VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL DOUTOR ULYSSES

O deputado estadual Doutor Ulysses (PV) esteve visitando Guapiara no ultimo dia 09, onde foi recebido no Gabinete pela Prefeita Jusmara Rodolfo Pássaro (Pixa), Secretário de Saúde, Jedson Wallan; secretário de Governo, Antônio Marcos; Diretor administrativo de Saúde, Paulo Sérgio de Oliveira; Coordenador dos PSF’s, Adalberto Tadeu Batista; Diretora administrativa do Hospital Municipal, Elizângela Aparecida de Oliveira Queiroz; coordenadora de monitores da Secretaria da Educação, Ana Gomes; e pelos vereadores Alexandre do Hospital e o Edson Bagre.

Na reunião foi falado sobre as dificuldades enfrentadas pelo município para conseguir cobrir os gastos com a área da saúde. Segundo a prefeita, a despesa já ultrapassou os 40% das receitas do município, o que limita realizar os  trabalhos em outros setores, diante a situação deputado se colocou a disposição da prefeita para ajudar junto ao governo.

O Deputado também esteve conhecendo a Residência Terapêutica uma casa destinada a pessoas com transtornos mentais que permaneceram em longas internações psiquiátricas e impossibilitadas de retornar as suas famílias de origem, tendo como objetivo promover a eles a reintegração na comunidade favorecendo sua inclusão na sociedade devolvendo a eles a dignidade. Na casa eles recebem o acompanhamento do CAPS uma equipe de profissionais que dão a eles o tratamento necessário, além dos funcionários que se revezam entre si para estar todos os dias ajudando os pacientes em suas necessidades diárias como higiene pessoal, alimentação, etc...

A Senhora Prefeita agradece a visita do Deputado Doutor Ulysses e pelo apoio ao nosso município.

Departamento de comunicação.

Sheila Macedo